Área de login
Please wait, authorizing ...
O que? Você é palestrante e ainda não é cadastrado? Então clique aqui!
×

QUEM SOMOS

A AVANTIK é responsável por aumentar a produtividade e assertividade das empresas no planejamento e contratação de treinamentos, palestras e capacitação em geral.

Em posição Staff, atuamos em maior parte das vezes junto ao RH das empresas, identificando de maneira prática a capacitação mais adequada para a realidade dos nossos clientes. Por meio de avaliações minunciosamente desenvolvidas, apresentamos um diagnóstico técnico, com cronogramas dos temas mais relevantes para o crescimento individual de cada colaborador e para expansão da corporação; promovendo resultados a curto, médio e longo prazo.

Atualmente a Avantik possui mais 80 palestrantes associados e dezenas de parceiros em Minas Gerais, Maranhão, Ceará, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

Feedback Consultoria, o começo de tudo:

A Avantik ainda se chamava Feedback Consultoria, atuando especificamente no desenvolvimento, implantação e manutenção de KPI e controles internos em departamentos administrativos e operacionais.

Outubro de 2012

Março de 2014

Os Cursos Tecnológicos

Ainda como Feedback, com a proposta de fornecer maior AUTONOMIA PARA SEUS CLIENTES, foram criados cursos Tecnológicos Personalizados por Departamento. Neste serviço, os colaboradores de nossos clientes são capacitados a desenvolver e customizar os controles de acordo com a necessidade da empresa, sem depender da contratação de terceiros (tendo como serviço principal o Excel para Comercial, Excel para Suprimentos, Excel para Financeiro e outros cursos de Excel).

Um novo modelo:

Identificamos que o mercado precisava de algo mais completo e que tínhamos todos os recursos disponíveis para ir além do desenvolvimento de ferramentas e dos cursos tecnológicos; a Feedback recebe uma nova roupagem e conceito, nasce no mercado de capacitação empresarial a AVANTIK CAPACITAÇÃO CORPORATIVA.

Outubro 2015

Dezembro de 2015

Conclusão do Primeiro Ano

A AVANTIK fecha o ano com os primeiros 5 palestrantes nas áreas de: Gestão de Pessoas, Direito Tributário, Segurança Privada, Atendimento ao Cliente e Suprimentos.

A Cereja do Bolo:

Por meio de parceiros psicopedagogos, criamos o DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL, um método inovador de avaliação, que permite à organização identificar:

  • Demanda de Treinamento por Colaborador
  • Demanda de Treinamento por Departamento
  • Demanda de Treinamento em Geral da Empresa

A AVANTIK fecha o ano com mais de 30 palestrantes cadastrados.

Dezembro de 2016

Fevereiro de 2017

Sustentabilidade Social

Percebemos que em médio prazo a AVANTIK possuiria todas as ferramentas para deixar um legado social, e começamos a gerar o projeto PARCEIROS DO BRASIL, com o objetivo de preparar alunos da rede pública de ensino para o mercado de trabalho; tendo como parceiros iniciais: clientes da AVANTIK e os clientes de nossos clientes.

O Primeiro Curso Aberto

Lançamos nosso primeiro curso aberto (Oratória de Alto Impacto para Gestores - com o palestrante Alexandre Santos).

Junho de 2017

Janeiro de 2018

Palestrantes Associados e Parceiros

Atualmente a Avantik possui mais 80 palestrantes associados e dezenas de parceiros em Minas Gerais, Maranhão, Ceará, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

Agradecemos a todos os nossos clientes, funcionários e parceiros que fizeram da AVANTIK uma referência no mercado!

Faça também parte da nossa história!